terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Vamos publicar hoje um conto breve, mas bastante intenso... Uma escrita de alta potência poética de uma escritora carioca que muito nos honrou com sua obra...

Esperamos que todas e todos gostem!

Ajudem a divulgar o nosso trabalho, contribuindo para a valorização da literatura atual...


    Eu puxava com as duas mãos, tentando enfiá-las por minha goela, mas a amplitude da boca já era toda. E, enquanto tentava falar, pedia por socorro para alguém que me observava.

    O enjoo era muito.

    Os cabelos não paravam de vir, em tufos, de dentro, sequer sei de onde. Nem minha cabeça inteira tem tanto cabelo. Como teria engolido esse monte? 

    Eu não ouvia. E a outra pessoa quedava imóvel. Eu, naquela exibição pavorosa de agonia e asco. Ela, dura, não feliz. Incapaz de um gesto. 

    Até a falta de ar vir e eu realmente acordar. 

    Gritando!


Autora: Ettel

Rio de Janeiro





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

EDITORA A LITER AÇÃO

EDITORA A LITER AÇÃO
Clique na imagem para visitar o site da nossa editora

APOIO AO NOSSO TRABALHO

APOIO AO NOSSO TRABALHO
Clique na imagem e acesse a nossa campanha

REVISTA FLUXOS

Tradutor

QUEM SOMOS?

Espaço destinado a aventuras literárias e artísticas diversas... O nosso objetivo é o compartilhamento das palavras, das ideias, das experiências... Sempre como travessias em fluxos de devir...

Total de visualizações de página

O blog pelo mundo

Seguidores