terça-feira, 26 de maio de 2020

SIM, ÊXTASE HÁ!

Novamente compartilho alguns versos que vieram através de mim... Eles já foram publicados em uma antologia intitulada Palavras Libertas, o que me parece um nome bastante significativo... Espero que todas e todos gostem!



SIM, ÊXTASE HÁ!

Sua doce presença ilumina o meu caminho.
Fonte geradora de sonoras imagens
Que se encaixam em um quebra-cabeça de emoções.
Bebo sua beleza imensa
Em goles de felicidade intensa
Que descem pela minha garganta,
Transmitindo o calor azul de uma manhã de abril.
Gotas de chuva tornam verde a relva,
Transformando você em um campo florido
De perfumes quentes e cores doces.
Mergulho nesse mar profundo de ondas celestiais
E viajo em estrelas repletas de areia cósmica,
Com textura branca e superfície barulhenta.
Afogo-me em seu abraço quieto,
Morrendo em uma surdez clara e resplandecente.
Ressuscito para uma nova vida suave,
Em um mundo de música brilhante,
Onde existem três vidas:
Eu, você e o infinito amor que nos une.

Autor: Roman Lopes
Guarulhos - SP
Escrito em 2003


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

EDITORA A LITER AÇÃO

EDITORA A LITER AÇÃO
Clique na imagem para visitar o site da nossa editora

INSTITUTO A LITER AÇÃO

INSTITUTO A LITER AÇÃO
Clique na imagem para conhecer nosso curso

REVISTA FLUXOS

Tradutor

QUEM SOMOS?

Espaço destinado a aventuras literárias e artísticas diversas... O nosso objetivo é o compartilhamento das palavras, das ideias, das experiências... Sempre como travessias em fluxos de devir...

Total de visualizações de página

O blog pelo mundo

Seguidores